Logo Alper

TABELA DE PRAZOS

SETOR DE DESIGN

Serviço Prazo
E-mail marketing 15 dias
Redes sociais - 1º Envio 30 dias após o envio de todo o material e informações por parte do cliente. Esse prazo fica por conta do desenvolvimento da identidade visual padrão que será criada para os materiais impressos, posts e outros.
Redes sociais - Envio mensal para aprovação Até o dia 25 de todo mês. O cliente tem 48 horas corridas para retornar com as alterações cabíveis, e estipula-se um prazo de 5 dias para que as alterações sejam feitas após o encaminhamento.

SETOR DE PROGRAMAÇÃO

Serviço Prazo
Envio de prévia do site ao cliente 30 dias (incluso site e padronização). Caso seja utilizada a plataforma Traycommerce, o prazo será de 45 dias.
Alterações na prévia do site 15 dias após o envio de todas as informações necessárias.

SETOR DE SUPORTE

Serviço Prazo
Urgência máxima Máximo de 4 horas para: remoção de vírus, correção de links quebrados, correção de indisponibilidade Checkout do E-commerce, informações de contato, administração de caixas postais, envio de tutorial para configuração de software de e-mail (ex.: Outlook).
Urgências secundárias Máximo de 24 horas úteis para: configuração em formulários, gerenciamento de usuários, informações de contato, administração de caixas postais, gerenciamento de zona DNS.
Serviços Comuns 15 dias (Agendamento). Acesso remoto para configurar software de e-mail (ex.: Outlook) (Agendamento) Treinamento e envio de tutoriais. Gerenciamento de produtos Atualizações rotineiras.

SETOR DE SEO E CAMPANHAS GOOGLE ADS/FACEBOOK ADS

Serviço Prazo
Criação e mudanças na campanha Google Ads Prazo de uma semana com o site já no ar.
Criação e mudanças na campanha Facebook ou LinkedIn Ads Prazo de 30 dias para começar a rodar.